13 de dez. de 2010

Minha vocação torta

Uma coisa que constatei já faz um tempo é que adoro pessoas. Ironicamente, nos últimos anos venho me tornando cada vez mais anti-social, não que isso me incomode. 

Falando assim pode parecer contraditório, mas não é, eu explico: minha animação não é interagir com as pessoas, eu não quero sair por aí pra conhecer gente nova e expandir meu círculo de amizades, o que me interessa são as histórias, saber o que fulano pensa e como age e principalmente saber as coisas pelo que passou pra ser essa pessoa de hoje? Quero essas respostas. 

Como sempre, no final tudo que eu quero é poder analisar alguma coisa, e obviamente, não tem nada mais interessante pra se analisar do que pessoas e sua infinita capacidade de deixar tudo tão complexo e simples ao mesmo tempo. 

Eu poderia até ser uma boa psicóloga, se eu tivesse algum resquício de estrutura emocional que me permitisse conhecer a fundo os diversos tipos de problemas psicológicos e não me enquadrar em todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário