29 de dez. de 2010

Meme das antigas - Em 2010 eu descobri que...

Por mais feliz que eu esteja com o andamento da minha vidinha profissional (atualize-se aqui) eu preciso prestar mais atenção em mim. 

Eu sempre trabalhei muito, mesmo nos empregos que odiava (eu sei, eu sei, idiota), mas nesse final de ano ando pensando muito na vida, nas escolhas que fiz, o rumo que estou dando pra minha vida e quem eu quero ser. E descobri que eu preciso mudar algumas coisas.

Eu tenho que fazer coisas que não estão relacionadas ao trabalho, eu quero que ler mais livros, assistir mais filmes, viajar mais, descansar mais, cuidar daqueles que eu amo, enfim, eu quero viver melhor. Eu quero ser leve, não estou falando não para o trabalho, a correria e as responsabilidades, mas a vida precisa ser maior que isso. 

Sei que vai ser muito difícil e cansativo já que trabalhar é meu esconderijo dos problemas, algo tão conhecido e confortável. Mas não quero mais, vamos ver onde isso vai dar...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário