13 de dez. de 2010

Meme das antigas - Meu site/blog preferido em 2010

Leio uma coisa aqui, outra ali, mas não posso dizer que tenho um site prefeeeerido.

Se fosse ano passado, provavelmente seria o Hoje vou assim, ainda entro sempre e acompanho os posts, mas já não é a mesma coisa. Acho que até me divirto mais com o Hoje vou assim off, a Ana parece ser tão simpática, e ainda dá pra ver o que ela usa e pensar em comprar, coisa impossível com as roupas da Cris.

Ainda tem o TDUD?, que também já me animou mais, mas dependendo do post ainda me faz rir bastante.

E tem a Ana, com o DDA Descontrol, que pra mim, por mais fantasioso que possa ser, parece ser um canal pra observar de longe se está tudo sobre controle e, se for o caso, correr lá pra acudir.

E, quase sempre, é através da Ana, seja blog, twitter ou qualquer outra coisa, que eu encontro tanta coisa legal. E provavelmente essas descobertas vão me levar a um texto melhor elaborado no final do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário