13 de dez. de 2010

Meme das antigas - Peraí ... 2010 tá acabando?

Eu tenho 12 textos pra colocar "em dia", já que existe um tema por dia e hoje já é dia 13/12. Mas, chata como sou, se for pra fazer pela metade aí é que nem faço... Então a coisa é ir do começo mesmo.

Sim, 2010 está acabando. E eu sou daquelas ridículas que comenta "nossa, mas o ano passou tão rápido, né?". E sobre essa afirmação tenho apenas duas coisas pra dizer:
1° - eu sou dessas que dou trela para semi-desconhecidos e conhecidos que começam um papinho "nada" sempre com frases ridículas. E eu me divirto horrores quando respondo frases feitas como "mas tudo na vida tem um sentido",  "vale como aprendizado" ou "mas Deus sabe o que faz". Hahaha. Adoro.
2° - esse ano passou voando! Mas passou mesmo. Hahahah. Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário