13 de dez. de 2010

Meme das antigas - 2010 ainda não acabou, vou tentar...

1° - Escrever
2° - Me organizar melhor no trabalho

Coisas que eu quero muito e o mais legal é que, olha eu aqui, não sei até quando vai, mas comecei escrever, esse tem que ser o primeiro passo, não é? 

E me organizar no trabalho comecei até antes, já tem uns dias que estou me esforçando pra mudar o rumo de algumas coisas. Me organizar mesmo. 

Agora o mais legal: no começo do mês lembrei da Susan Miller - por conta do tweet de alguém que eu nem sigo e tals - e resolvi ir lá ver o que ela tinha pra me dizer. Entra várias coisas (como o fato de que posso ficar noiva no próximo dia 21) mais difíceis de acreditar, ela disse que até dia 15/12 eu deveria rever algumas coisas, hábitos ruins e até pessoas que queria mudar pra 2011, porque a partir de 04/01 as coisas seriam diferentes e, inclusive, desde já eu podia ir me preparando. 

Pensei em algo que queria muito começar a fazer (escrever, escrever, escrever), fiquei animada é claro, e ok, os dias estão passando. E não é que a situação se desenrolou, coisas aconteceram e me fizeram pensar "é agora ou é agora". E agora olhando, naturalmente eu já comecei algumas mudanças. Olha eu aqui escrevendo.

Que Saturno em transição com Marte na casa de Capricórnio me mantenha assim em 2011.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário